Diagnosticar la contaminación

A SDSN Amazônia, através de sua coordenação executiva realizada pela Fundação Amazonas Sustentável (FAS) e em parceria com a Agência Alemã de Cooperação Internacional (GIZ), está executando o projeto “Rios limpos: Qualificando a poluição de águas residuais nos igarapés através da Cooperação Sul-Sul” que visa realizar um plano de ação para evitar a poluição de igarapés por resíduos nas principais cidades amazônicas: Manaus (Brasil), Letícia (Colômbia) e Iquitos (Peru), promovendo, assim, a conservação dos igarapés da Região Amazônica e a Cooperação Sul-Sul.

Engajar

Engajar as comunidades e os atores locais no debate das estratégias para conservar os igarapés.

Coletar dados

Coletar dados quantitativos e qualitativos sobre os resíduos sólidos na Região Amazônica das três cidades para caracterizar os desafios, oportunidades, soluções e poluição de igarapés.

Cooperação

Criar cooperação entre os países amazônicos (Peru, Colômbia e Brasil) para trabalhar numa visão comum do manejo sustentável e integral de resíduos sólidos para o alcance da Agenda 2030.

Apoio:

Participe

Involúcrese y apoye el desarrollo
sostenible en la Amazonía

Sea miembroSea voluntari@

SDSN AMAZONÍA

Es una red que busca movilizar el conocimiento local en el mapeo y creación de soluciones prácticas y viables para los desafíos relacionados con el desarrollo sostenible de la Panamazonia.

Contacto

Rua Alvaro Braga, 351, Parque Dez de Novembro, Manaus, AM, Brasil. – CEP 69054-595
+55 92 4009 8900
info@sdsn-amazonia.org

Newsletter

Form is deprecated, please contact the webmaster to upgrade this form.

Secretaria
Ejecutiva:
Apoyo: